
No dia 24/11 aconteceu na Ampernet Pato Branco o lançamento do "Programa de Qualidade Ampernet", que tem principal objetivo o aumento na qualidade dos serviços oferecidos, também a melhoria da produtividade da Equipe.
Apoiado pelas consultorias e assessorias efetivas e semanais da A.Inova, executadas pela Especialista em processos Ivânia Ramos dos Santos e alinhado as consultorias externas da equipe do SENAI Londrina, também contando com o envolvimento direto da equipe, representada pelo Gerente Fernando Sette Zanuz, foi construído gradativamente, durante os últimos meses, um processo exclusivo Ampernet, alinhado as características organizacionais e a metodologias já conceituadas internacionalmente.
Nesse programa se fez fundamental a participação e engajamento da equipe, que já observa melhorias na interação, satisfação dos usuários e clientes, e controle de resultados. A melhoria nos processos permitiu uma gestão mais transparente e um aumento no nível de qualidade e agilidade dos atendimentos realizados, refletindo positivamente em outros indicadores da organização.
As equipes atualmente entregam seus serviços de forma planejada, com maior qualidade e tempo record, contando com feedback rápido de resultados, através de monitoramento, o que facilita na tomada de decisões.
Nesse dia também foram aplicados treinamentos técnicos sobre processos macros da organização e tarefas operacionais, formalizando a institucionalização de processos como, Gestão de Nível de Serviços, de Entrega de Serviços, de Incidentes, de Trabalho e de Requisitos.
Parabéns Equipe Ampernet, por buscar sempre oferecer o melhor a seus colaboradores, parceiros, clientes e usuários.